Notícias
18/12/2017 12h02
Diretoria Executiva delibera preparativos para o projeto 'Férias na AMMA'

Reunidos na sede administrativa da AMMA na tarde desta sexta-feira (15), os membros da Diretoria Executiva deliberaram importantes itens da pauta do mês, a exemplo de mais uma edição do Projeto Férias na AMMA, a ser realizada no dia 27 de janeiro, com a inauguração do Parque das Crianças. A diversão terá início a partir das 09h30, com a presença de recreadores infantis, almoço, brinquedos e muita música boa.
 
Na reunião, os diretores deliberaram sobre uma visita e pontos que serão discutidos com a nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA), que tomou posse na manhã desta sexta-feira, 15, e tem à frente os desembargadores José Joaquim Figueiredo dos Anjos (presidente), Lourival de Jesus Serejo (vice) e Marcelo Carvalho Silva (corregedor-geral da Justiça), para o biênio 2018/2019.
 
Concurso de servidores, nomeação de juízes, cronograma de reformas ou construção de Fóruns, distribuição da força de trabalho, Resolução 106 do CNJ que trata da fundamentação das promoções e remoções por merecimento, movimentação da carreira são alguns dos pontos que serão levados ao presidente do TJMA, Des. José Joaquim Figueiredo dos Anjos, e ao Corregedor Geral de Justiça, Des. Marcelo Carvalho.
 
Durante a reunião, os diretores decidiram indicar os juízes Anderson Sobral para assumir a Diretoria de Segurança, Francisco Reis Júnior para a Diretoria Cultural e Ticiany Gedeon Maciel Palácio para a Diretoria de Aperfeiçoamento Científico, tendo em vista que Cristiano Simas Sousa, Kariny Pereira Reis e Andre Bógea Pereira Santos, que ocupavam as respectivas diretorias, assumiram cargos no TJMA e na CGJ.
 
Por fim, foi confirmada pelos diretores as datas das reuniões da Diretoria Executiva para o primeiro semestre de 2018, ficando definidas: 26/01, 23/02, 23/03, 27/04, 18/05, 15/06.
 
ASSEMBLEIA-GERAL
 
Os associados da AMMA, reunidos em assembleia-geral na manhã deste sábado (16), aprovaram, por unanimidade, a Proposta Orçamentária, referente ao exercício financeiro de 2018.
 
A assembleia foi realizada no auditório Juiz Armindo Reis, da sede administrativa da AMMA, com transmissão ao vivo pela internet, sendo garantida a participação de associados que se encontravam em suas comarcas e não puderam se deslocar a São Luís.


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal