Notícias
13/12/2017 13h40
Seis projetos concorrem à Medalha Madalena Serejo; festa acontece neste sábado

Seis projetos concorrem à Medalha Desembargadora Madalena Serejo 2017 na Categoria ‘Melhores Práticas’. O nome do magistrado vencedor somente será conhecido na noite da premiação, que acontecerá neste sábado (16), às 20h, no Salão de Eventos do Complexo Social, Esportivo e Administrativo da AMMA, no Calhau.

Os projetos concorrentes são: “Inclusão com Justiça”, do juiz Alexandre Antônio José de Mesquita, da Comarca de Carutapera; “Mediar para Educar”, executado pela juíza Ana Beatriz Jorge De Carvalho Maia, da Comarca de Imperatriz; “Medidas Protetivas de Urgência: Informar Para Conscientizar a Mulher”, da juíza Lúcia Helena Barros Heluy da Silva, 2ª Vara da Mulher de São Luís; “Além dos Portões”, do juiz Francisco Ferreira De Lima, da Comarca de Coroatá; “Planejamento Estratégico”, da juíza Michelle Amorim Sancho Souza, Comarca de Bequimão, e “Mutirão de Cidadania da Comarca de Arame Registro Civil de Indígenas da Reserva Terra Arariboia: uma visão sócio-jurídica em prol da celeridade e eficiência do Poder Judiciário”, executado pela juíza Selecina Henrique Locatelli, da Comarca de Arame.

Todos os projetos já foram analisados e julgados por uma comissão instituída pela Diretoria Executiva, composta pelo desembargador Vicente de Paula (Presidente) e as juízas Lidiane Melo e Ticiany Gedeon. A reunião aconteceu na sede da AMMA (foto).

A exemplo dos anos anteriores, uma grande festa marcará a entrega da Medalha Desembargadora Madalena Serejo aos magistrados que se destacaram no ano de 2017. Além da categoria Melhores Práticas, também serão premiados juízes na categoria Presteza Jurisdicional e homenageados magistrados que tiveram atuação de destaque em prol da Magistratura maranhense.

A FESTA

A noite de confraternização e entrega da Medalha Madalena Serejo será animada por Gargamel e Banda, que possui um dos melhores e mais variados repertórios de São Luís. O buffet será assinado por Àurea Eventos.

Serão homenageados o ex-presidente da AMMA, juiz Gervásio Santos, pela atuação exitosa durante os quatro mandatos que esteve à frente da entidade, elevando a Magistratura Maranhense no âmbito nacional; o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cleones Carvalho Cunha, a corregedora-geral de Justiça, desembargadora Anildes Cruz, e a Diretora Geral do TJMA, juíza Isabela Martins Lago.


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal