Notícias
11/12/2017 12h34
Juízes auxiliares da Ilha de São Luís ganham moderno espaço de trabalho no Fórum

Inaugurada, na manhã desta segunda-feira (11), ampla sala no Fórum de São Luís, destinada aos juízes auxiliares da Comarca da Ilha de São Luís. O espaço é adaptado com mobília, gabinetes, recepção e todo o conforto necessário para que os membros da Magistratura de 1º Grau possam realizar seus trabalhos com tranquilidade.

A solenidade de inauguração foi prestigiada pelo presidente da AMMA, juiz Angelo Santos, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cleones Cunha, a corregedora-geral de Justiça, desembargadora Anildes Cruz, e o diretor do Fórum de São Luís, juiz Sebastião Bonfim.

A sala destinada aos juízes auxiliares da capital foi reivindicada pela AMMA, ao diretor do Fórum, que encaminhou o pleito ao Tribunal de Justiça, imediatamente atendido pela Presidência e a Corregedoria.

Durante a solenidade, o presidente da AMMA, Angelo Santos, agradeceu ao presidente do Tribunal, à corregedora-geral e ao diretor do Fórum, não apenas pelo atendimento do pleito da Associação como, também, por buscarem, durante a gestão, melhorar ainda mais as condições de trabalho dos magistrados.

Após conhecer o novo espaço, muito bem equipado, com instalações modernas e funcionais, Angelo Santos afirmou que a sala oferece ambiente adequado de trabalho, valorizando a Magistratura de 1º grau da Ilha de São Luís.

A sala recém-inaugurada proporciona aos magistrados auxiliares um ambiente de trabalho similar ao que é oferecido aos titulares, proporcionando melhoria na prestação jurisdicional.

O espaço dispõe de seis gabinetes devidamente equipados com computadores, impressoras e toda estrutura necessária para melhor atender os magistrados auxiliares.

Fotos: Assecom Fórum de São Luís.  

Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal