04/12/2017 19h00
Proposta Orçamentária 2018 será analisada e votada em assembleia-geral dia 16/12

Já se encontra disponível para consulta a Proposta Orçamentária referente ao exercício financeiro da AMMA para o ano de 2018, que será analisada, discutida e votada durante a Assembleia Geral dos Associados, a ser realizada no dia 16 de dezembro, a partir das 9h (primeira convocação), no auditório Juiz Armindo Reis, sede administrativa da AMMA, no Calhau. Clique aqui para acessar a Proposta Orçamentária 2018.

Para garantir a participação de todos os associados, mesmo daqueles que residem em suas comarcas no interior do estado e não puderem comparecer, a Diretoria Executiva disponibilizará transmissão ao vivo da assembleia por meio da página na internet http://livestre.am/5uChy onde o associado também poderá dar a sua opinião. Serão computados apenas os votos online dos associados que estiverem fora de São Luís.

A outra forma do associado que se encontra fora da comarca de São Luís participar diretamente da assembleia na forma online é acompanhar tudo pelo twitter @AMMAMagistrados. O objetivo da AMMA é garantir que o maior número de associados participe do evento, seja por meio da internet ou na forma presencial, a fim de que as deliberações possam ser tomadas em conjunto para o fortalecimento da entidade e novas conquistas para a Magistratura.