Notícias
28/11/2017 13h42
Novo Estatuto da AMMA é aprovado por associados em assembleia extraordinária

Magistrados associados, reunidos em assembleia-geral extraordinária na manhã do último sábado (25), aprovaram o novo Estatuto da AMMA após ampla análise e discussão. O documento está disponível para consulta no site. Clique aqui. 

A assembleia-geral foi realizada no auditório Juiz Armindo Reis, da sede administrativa da AMMA. De forma democrática, o presidente Angelo Santos e os diretores Frederico Oliveira e Adelvan Nascimento apresentaram o novo Estatuto para análise e aprovação dos associados presentes à assembleia.

O juiz Ferdinando Serejo conduziu os trabalhos na plataforma on line, dando oportunidade para que todos os associados que estavam em suas comarcas também participassem da assembleia, inclusive com direito a voto.

O novo Estatuto da AMMA possui 85 artigos, distribuídos em seis capítulos, que disciplinam toda a organização administrativa da entidade, bem como sobre o patrimônio, normas acerca do uso de espaços do Complexo Social, Esportivo e Administrativo, conduta dos associados, atribuições da Diretoria Executiva.

O antigo Estatuto da AMMA estava em vigor desde a fundação da entidade, há 48 anos.Antes de ser levado à votação em assembleia-geral dos associados, a proposta do novo estatuto ficou  à disposição dos associados no site, para consulta e recebimento de sugestões. 


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal