Notícias
13/11/2017 16h07
Reforma do Estatuto da AMMA será discutida em assembleia extraordinária dia 25

A Diretoria Executiva da Associação dos Magistrados convoca os associados para a assembleia-geral extraordinária que será realizada no dia 25 de novembro, a partir das 9h, no Auditório Juiz Armindo Reis, do Complexo Social, Esportivo e Administrativo (Calhau). Na ocasião, será discutida a proposta de Reforma Estatutária da AMMA.

Por se tratar de uma pauta de extrema importância para a própria AMMA, a Diretoria espera contar com a presença de todos os associados. A assembleia será transmitida em tempo real pela internet, com direito a voto dos juízes que estiverem em suas comarcas e não puderem se deslocar a São Luís.

O atual Estatuto da Associação dos Magistrados está vigorando desde a fundação da entidade, em 1971. A proposta para o novo documento que regulamenta as atividades da Associação conta com 85 artigos e foi elaborada pela Diretoria Executiva. Em abril deste ano a proposta foi colocada para livre consulta dos associados.  

Tanto o Estatuto atual quanto a proposta do Novo Estatuto estão está disponíveis para consulta prévia no site www.amma.com.br, no link “Institucional”. 

Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal