Notícias
08/11/2017 18h39
Restaurante solicitado pela AMMA começa a funcionar no Fórum de São Luís

O Fórum de São Luís já conta com um moderno e bem estruturado restaurante, também com serviço de lanchonete e  cafeteria, pronto para atender, diariamente, magistrados, membros do Ministério Público, defensores públicos, advogados, servidores do Judiciário e jurisdicionados. 
 
O novo espaço de alimentação atende pleito da AMMA e da Diretoria do Fórum de São Luís, que solicitaram à Presidência do Tribunal  os procedimentos administrativos e legais necessários para a efetiva implantação de um restaurante nas dependências do Fórum Desembargador Sarney Costa. 

A inauguração do restaurante do Fórum aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (8), na presença de diretores da Associação dos Magistrados, juízes, desembargadores, diretores do Tribunal de Justiça e servidores do Judiciário.

Sob a administração do Feijão de Corda, o restaurante também oferecerá serviços de lanchonete e cafeteria.

O funcionamento, em sistema de self-service e lanches, será de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30 (cafeteria) e das 11h às 15h (restaurante), exceto nos dias em que não houver expediente no Fórum de São Luís. Caso haja interesse, a empresa poderá oferecer, ainda, serviços no sistema “a la carte” e pratos executivos.

O presidente da AMMA, Angelo Santos, avalia que o restaurante do Fórum será benéfico a todos os magistrados, servidores, membros do Ministério Público, Defensoria Pública e também aos jurisdicionados.

Já o diretor do Fórum, juiz Sebastião Bonfim, destacou o empenho da Presidência do Tribunal para que o órgão pudesse, finalmente, dispor de um restaurante.

O preço da refeição por quilo (self-service) será de R$ 34,90 para servidores, magistrados e terceirizados, mediante apresentação do crachá de funcional, e de R$ 42,00 (demais clientes).


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal