Notícias
06/11/2017 15h44
Grande festa marcará a entrega da Medalha Madalena Serejo dia 16 de dezembro

Uma grande festa no Salão de Eventos do Complexo Social, Esportivo e Administrativo da AMMA (Calhau) marcará a entrega da Medalha Desembargadora Madalena Serejo aos magistrados maranhenses que se destacaram no ano de 2017. O evento acontecerá no dia 16 de dezembro, a partir das 20h.

A Comissão Organizadora da festa, em conjunto com a Diretoria Executiva da AMMA, já está concluindo os preparativos para a confraternização, que também marcará o encerramento das atividades institucionais do ano de 2017.

Este ano, a festa será animada por Gargamel e Banda, que possui um dos melhores e mais variados repertórios de São Luís. O buffet será assinado por Àurea Eventos.

O ponto alto da noite será a divulgação dos nomes dos magistrados vencedores da Medalha Madalena Serejo nas categorias ‘Melhores Práticas’ e ‘Presteza Jurisdicional’.

A categoria Presteza na Atividade Jurisdicional tem como base o alcance das metas referente à Gratificação por Produtividade (GPJ), de acordo com os dados apresentados no relatório do ano de 2016, conforme certidão a ser emitida pelo Tribunal de Justiça.

Já os trabalhos inscritos na categoria Melhores Práticas serão avaliados por uma Comissão Julgadora composta pelo desembargador Vicente de Paulo e as juízas Ticiany Gedeon e Lidiane Melo,

Os magistrados interessados em concorrer na categoria Melhores Práticas têm até o dia 2 de dezembro para inscrever os seus projetos na forma do art. 7º da Resolução nº 05/2013, que se encontra disponível no site www.amma.com.br. Os trabalhos devem ser enviados para o endereço eletrônico amma.assessoria@gmail.com ou entregues na Secretaria da sede administrativa da AMMA, no Calhau.

HOMENAGEADOS

A Diretoria Executiva da AMMA também decidiu agraciar com a Medalha Madalena Serejo o ex-presidente da AMMA, juiz Gervásio Santos, pela atuação exitosa durante os quatro mandatos que esteve à frente da entidade, elevando a Magistratura Maranhense no âmbito nacional.

Também serão agraciados com a medalha o presidente do TJMA, desembargador Cleones Carvalho Cunha, a corregedora-geral de Justiça, desembargadora Anildes Cruz, e a Diretora Geral do TJMA, juíza Isabela Martins Lago, em reconhecimento ao trabalho realizado pelo Judiciário no biênio 2016/2017.

A Medalha Madalena Serejo objetiva identificar, disseminar e reconhecer a presteza na atividade jurisdicional, assim como as práticas bem sucedidas da Justiça maranhense que estejam contribuindo ou contribuíram para sua modernização, rapidez e eficiência.


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal