Notícias
19/10/2017 17h50
Pleito da AMMA: autorizada a instalação de restaurante no Fórum de SL

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cleones Cunha, autorizou a celebração de contrato de concessão de uso, a título oneroso, de duas áreas situadas nas dependências do Fórum Desembargador Sarney Costa, para instalação e exploração dos serviços de restaurante, lanchonete e cafeteria, por meio de contratação direta com a empresa que prestará o serviço.

A determinação da Presidência do TJMA atende pedidos da AMMA e da Diretoria do Fórum de São Luís, que solicitaram a instalação de todos os procedimentos administrativos e legais necessários para a efetiva implantação de um restaurante nas dependências do Fórum Desembargador Sarney Costa.

Ao formular o pleito, a AMMA explicou que já existe no fórum um o espaço compatível com o empreendimento e que o restaurante seria benéfico a todos os magistrados, servidores, membros do Ministério Público, Defensoria Pública e também aos jurisdicionados.

A determinação da Presidência do TJMA é com base no parecer da assessoria jurídica que aprovou a minuta elaborada pela Divisão de Contratos e Convênios do Tribunal.


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal