Notícias
16/10/2017 18h27
Aberta inscrição para as práticas que concorrerão à Medalha Madalena Serejo 2017

A Diretoria Executiva da AMMA informa aos magistrados associados que já estão abertas as inscrições para as boas práticas que vão concorrer à Medalha Madalena Serejo de 2017. O prêmio é disciplinado pela Resolução nº 05/2013. As inscrições poderão ser feitas até o dia 2 de dezembro.
 
Os magistrados interessados em participar nesta categoria devem encaminhar seus projetos na forma do art. 7º da mencionada resolução, que se encontra disponível no site www.amma.com.br. Os trabalhos devem ser enviados para o endereço eletrônico amma.assessoria@gmail.com ou entregues na Secretaria da sede administrativa da AMMA, no Calhau.
 
Por decisão da Diretoria Executiva, este ano a premiação para os vencedores na categoria Presteza na Atividade Jurisdicional, que tem como base o alcance das metas referente à Gratificação por Produtividade (GPJ), será realizada de acordo com os dados apresentados no relatório do ano de 2016, conforme certidão a ser emitida pelo Tribunal de Justiça.
 
A divulgação dos magistrados vencedores da Medalha Madalena Serejo ocorrerá durante a Festa de Confraternização da AMMA, a ser realizada no dia 16 de dezembro, no Salão de Eventos da sede social da entidade, no Calhau.
 
A Medalha Madalena Serejo foi instituída pela Associação dos Magistrados do Maranhão com o objetivo de identificar, disseminar e reconhecer a presteza na atividade jurisdicional, assim como as práticas bem-sucedidas da Justiça maranhense que estejam contribuindo ou contribuíram para sua modernização, rapidez e eficiência. 
 


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal