Notícias
04/10/2017 10h22
Desembargador José Joaquim eleito presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão

O desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos foi eleito para presidir o Poder Judiciário do Maranhão no biênio 2018/2019. O magistrado foi aclamado pelos colegas na sessão do Pleno desta quarta-feira (04). Também foram aclamados os desembargadores Lourival Serejo para o cargo de vice-presidente, Marcelo Carvalho para corregedoria-geral da Justiça e o juiz Edilson Caridade para a Diretoria do Fórum de São Luís.
 
A solenidade de posse da nova Mesa Diretora do Judiciário maranhense acontecerá em dezembro deste ano.
 
O desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos ganhou a eleição com 16 votos, a desembargadora Nelma Sarney ficou em segundo lugar com 10 votos ao seu favor. Já o desembargador Lourival Serejo recebeu 18 votos e, por sua vez, Marcelo Carvalho alcançou 23 votos. Apenas um desembargador votou em branco.
 
José Joaquim agradeceu a confiança e o apoio dos familiares. Ele disse que buscará, juntamente com os colegas eleitos, cumprir a missão de comandar o Judiciário.
 
O presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão, juiz Angelo Santos, parabenizou os eleitos e ratificou que a AMMA continuará contribuindo com a nova Mesa Diretora para os avanços necessários ao Judiciário maranhense.
 


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal