Notícias
29/09/2017 21h55
Diretoria realiza reunião mensal e delibera importantes ações administrativas

Reunidos na sede administrativa da AMMA na tarde desta sexta-feira (29), os membros da Diretoria Executiva deliberaram importantes itens da pauta do mês de setembro, a exemplo dos convênios firmados entre a Associação e diversos estabelecimentos que oferecem bons preços e serviços para os magistrados e pensionistas nos mais diversos setores.
 
Angelo Santos informou aos demais membros da Diretoria que está sendo feita uma revisão na lista dos convênios. Além disso, a AMMA está à procura de novos parceiros que possam proporcionar aos associados atendimento de qualidade, melhores produtos.
 
Na reunião, os diretores fizeram uma avaliação positiva em relação à programação da Semana de Valorização da Magistratura 2017, que este ano teve como foco o próprio magistrado, e durante os dois dias foi ministrado o curso “O Poder da Autorresponsabilidade”.
 
Os juízes ainda elogiaram o encerramento da programação, em que foi oferecido almoço aos associados, com o lançamento do livro do juiz Francisco Soares Reis Júnior.
 
HOMENAGEM
 
A tradicional festa de entrega da Medalha Desembargadora Madalena Serejo aos magistrados que se destacam, durante o ano, nas categorias Presteza e Melhores Práticas do Judiciário também entrou em pauta na reunião. A Diretoria Executiva garante que, mais uma vez, a noite será repleta de novidades e congraçamento entre os associados.
 
APOSENTADOS
 
Durante a reunião, a Diretoria aprovou a realização de curso voltado para os associados aposentados, que discutirão sobre inovações tecnológicas.
 
OUTROS ASSUNTOS
 
Sobre movimentação na carreira, Angelo Santos deixou claro que a entidade vai continuar trabalhando para que todos os editais sejam publicados e analisados até o final de 2017.
 
Luís Carlos Licar Pereira, 2º vice-presidente, e Adelvam Nascimento Pereira, 3º vice-presidente, entregaram a Angelo o troféu, em que a AMMA foi vice-campeã no Campeonato Nacional Senior de Futebol, realizado em Campo Grande (MS).
 
Por pedido de afastamento da juíza Elaile Silva Carvalho, da Diretoria de Direitos Humanos, foi indicado o nome da juíza Michele Souza para ocupar o cargo.


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal