Notícias
20/09/2017 11h35
Mais duas comarcas visitadas no segundo dia do projeto AMMA Itinerante

No segundo dia do projeto ‘AMMA Itinerante’, nesta terça-feira (19), o presidente Angelo Santos visitou mais duas Comarcas: Vitória do Mearim e Arari. Em ambas, o presidente da Associação dos Magistrados visitou os fóruns e conversou com magistrados e servidores, a fim de conhecer a realidade das unidades judiciais.

A Comarca de Vitória do Mearim foi a primeira a receber a visita de Angelo Santos. Ele foi recepcionado pelo juiz Milvan Gedeon Gomes, que detalhou os pontos que faltam para que o Judiciário possa prestar um bom serviço jurisdicional à sociedade.

Dentre as principais necessidades da comarca, o juiz destacou a urgência na reforma do fórum, que possui inúmeros problemas de estrutura física e funcional.

O juiz também pontuou que o quadro de servidores é insuficiente para atender a demanda processual.

ARARI

O ponto positivo da visita de Angelo Santos à Comarca de Arari foi a constatação de que o fórum está muito bem organizado e com boas condições estruturais, necessitando de ajustes na estrutura hidráulica para melhor atender os jurisdicionados e oferecer melhores condições de trabalho aos servidores e demais atores do sistema de justiça.

A juíza Anelise Nogueira Reginato falou que é de extrema necessidade a instalação de itens de segurança no Fórum.

Por fim, ela agradeceu a presença do presidente Angelo e falou da importância da visita aos juízes. "Sabemos que nem sempre é possível atender a todas as nossas solicitações, mas ato de nos visitar e ouvir nossos anseios, já me faz agradecer muito a sua presença", afirmou.


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal