Notícias
29/08/2017 16h13
Pensionistas associadas à AMMA recebem atendimento odontológico no TJMA

Ana Lígia Lima de Carvalho foi uma das primeiras pensionistas associadas à AMMA a receber atendimento odontológico no consultório do Tribunal de Justiça do Maranhão. A consulta foi realizada na manhã desta terça-feira, por uma dentista e uma auxiliar, com o início do tratamento agendado para a próxima semana.

O atendimento aos pensionistas foi determinado pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cleones Cunha, atendendo ao pleito formulado em procedimento administrativo interposto pela Associação dos Magistrados do Maranhão no Ofício 10/2016.

A pensionista Ana Ligia Carvalho elogiou muito o atendimento oferecido no setor de odontologia do Tribunal de Justiça e agradeceu à AMMA o esforço empreendido para que todos os associados pudessem dispor deste importante serviço.

No ofício encaminhado ao TJMA, a AMMA enfatizou que os pensionistas e aposentados da Magistratura enfrentam dificuldades nos atendimentos médicos em razão da idade para contratação de plano de saúde e ante a existência de uma Coordenação Médica apta a realizar atendimentos aos servidores e seus dependentes, em caráter eletivo e ambulatorial.

Em conformidade com a Resolução nº 207 do CNJ, o Tribunal de Justiça mantém Divisão Médica para prestar atendimento médico e de enfermagem aos magistrados, servidores e seus dependentes, em caráter eletivo e ambulatorial, bem como de pronto atendimento em situações de ocorrências médicas que venham a acontecer nas dependências do Tribunal de Justiça, Corregedoria Geral da Justiça e seus anexos.


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal