Notícias
17/08/2017 12h58
CGJ autoriza juízes a participar da Semana de Valorização da Magistratura

A Corregedoria de Justiça, atendendo à solicitação da AMMA, autorizou a participação dos juízes maranhenses na Semana de Valorização da Magistratura 2017, que será realizada nos dias 24 e 25 de agosto, em São Luís.

Durante os dois dias do evento, será ministrado o curso “O Poder da Autorresponsabilidade”, pelos conceituados coaches Anderson Marques e Daniela Maranhão. Não é necessário fazer inscrição. Ao final, será entregue certificado a todos os participantes.

O curso é baseado no livro Autorresponsabilidade, de um dos mais conceituados coaches do Brasil, Dr. Paulo Vieira. Este conceito é um dos pressupostos do Coaching Integral Sistêmico, tido como a chave para todas as mudanças.

O objetivo do curso é proporcionar aos magistrados os benefícios da autorresponsabilidade, tais como motivação na carreira, satisfação profissional, eficácia no trabalho, estabelecer metas, melhores interações sociais, satisfação na vida pessoal, baixo nível de estresse, saúde melhor, mais flexibilidade, maiores realizações acadêmicas, capacidade de resolver problemas, maior comprometimento, melhor comunicação, maior disposição para ouvir e maior produtividade.

A Semana de Valorização será realizada no auditório Juiz Armindo Reis, da sede administrativa da AMMA. A programação terá início dia 24, às 8h, com aulas nos turnos matutino e vespertino, e dia 25 apenas pela manhã. O encerramento será às 12h30 com um almoço oferecido a todos os magistrados.

Durante o almoço, haverá o relançamento do livro 'Dez Anos do Conselho Nacional de Justiça', de autoria do juiz Francisco Soares Reis Júnior.

O conteúdo programático do curso abrange estado atual, zona de conforto, inteligência emocional, competências pessoais, competências sociais, conceitos da autorresponsabilidade, as seis leis da autorresponsabilidade, crenças, estado desejado, visão positiva de futuro, metas e plano de ação.

SOBRE OS PALESTRANTES

Danielle Maranhão Costa, Master Coach Integral Sistêmico formada pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (FEBRACIS) e certificada pela Florida Christian University (FCU) Orlando (EUA). Ministrante Oficial do curso O Poder da Ação certificada pela Febracis. Ministrante oficial do curso O poder da Autorresponsabilidade certificada pela Febracis. Executive Coach formada pela mesma Instituição. Titulação máxima pela FEBRACIS: Golden Belt. Analista de Perfil Comportamental SOAR pela Florida Christian University (FCU) Orlando (EUA). Formada em Coaching pelo Instituto Arline Davis

Anderson Marques é Master Coach Integral Sistêmico formado pela Febracis e certificado pela Florida Christian University (Orlando – EUA). Golden Belt Febracis e graduado em Administração de Empresas. Ministrante Oficial do curso O Poder da Ação certificada pela Febracis. Ministrante oficial do curso O poder da Autorresponsabilidade certificada pela Febracis. Analista de Perfil Comportamental SOAR pela Florida Christian University (FCU) Orlando (EUA).


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal