Notícias
11/08/2017 15h50
AMMA assina convênios com Hospital Clínicas Integradas e Centro de Cardiologia

A Associação dos Magistrados firmou parceria, nesta quinta-feira (10), com o Hospital de Clínicas Integradas (HCI) e o Centro de Cardiologia Invasiva do Maranhão Ltda. (CTR), que proporcionará aos magistrados associados e seus dependentes descontos especiais sobre todos os produtos e serviços ofertados pelas conveniadas.
 
Os termos de convênios foram assinados, na tarde desta quinta-feira (10), pelo presidente da AMMA, Angelo Santos, e os médicos Luis Carlos Muniz Cantanhede e Márcio Gomes Assub.
 
CTR
 
No Centro de Cardiologia Invasiva, os magistrados associados terão direito a atendimento preferencial, através de Cartão VIP a ser emitido aos associados; liberação de resultados em tempo diferenciado e caso necessário, entrega em domicílio; desconto de 10% nos procedimentos particulares e mil pontos extras no primeiro atendimento no programa de vantagens da CTR.
 
Os associados poderão buscar atendimento nas unidades a seguir: Rua Lotos, nº 07, Quadra 01, Lote 07 – Jardim Renascença; na Av. Jerônimo de Albuquerque, 1800, Angelim (ao lado da Duvel); Av. Lourenço Vieira da Silva/Avenida 203, Qd. A, nº02- Cidade Operária; Rua Norte nº 420, Centro (ao lado da Santa Casa) e na Avenida Prof Carlos Cunha, nº 01, Ed. Medical Jaracaty, térreo, Loja 17.
 
HCI
 
No Hospital de Clínicas Integradas, os beneficiários do convênio terão atendimento preferencial, através de Cartão VIP a ser emitido aos associados; liberação de resultados em tempo diferenciado e desconto de 10% nos procedimentos particulares.
 
O HCI fica localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, nº 1800, Angelim.
 
Com os novos convênios assinados nesta quinta-feira, a AMMA amplia a sua oferta de empresas conveniadas na área de saúde e prestação de serviços médicos e hospitalares, primando pelo bem-estar dos seus associados.⁠⁠⁠⁠


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal