Notícias
11/08/2017 14h51
AMMA reúne aposentados e pensionistas em almoço de confraternização

A Diretoria Executiva da AMMA reuniu, nesta sexta-feira (11), os magistrados aposentados e pensionistas em almoço de confraternização na sede social, no Calhau. Na ocasião, além de dar continuidade às discussões das edições anteriores do encontro, o objetivo foi fortalecer os laços associativos e a integração entre os filiados.
 
O buffet Áurea Eventos, mais uma vez, marcou presença oferecendo pratos variados de fino bom gosto e bebidas perfeitas para ocasião. A tarde ainda foi abrilhantada com a apresentação do coach Guilherme Júnior, que intercalando com música, ministrou palestra com foco na motivação e autoestima do aposentado.
 
Em seguida, o presidente da Associação, juiz Angelo Santos, falou da importância da reunião com os aposentados e pensionistas visando proporcionar um movimento de convivência, troca de ideias, acolhendo críticas e sugestões, bem como prestar contas da gestão.
 
Angelo Santos, acompanhado dos demais membros da Diretoria Executiva, ressaltou que a reunião serviu também para esclarecer sobre o esforço da Diretoria, desde o início da gestão, de conquistar o tratamento igualitário entre os magistrados da ativa e os aposentados.
 
Durante o encontro, foram discutidos diversos assuntos, com destaque para a luta pela valorização dos magistrados inativos, segmento que recebe atenção especial na atual gestão.
 
PLEITOS
 
O presidente citou algumas das recentes conquistas da AMMA para os aposentados em 2017. Como por exemplo, o uso dos terminais de computador da Associação para que possam emitir e imprimir os seus contracheques.
 
Além disso, o juiz comemorou que agora os pensionistas serão atendidos pelo Setor Médico e Odontológico do Tribunal de Justiça.
 
Por último, Angelo citou a parceria da entidade com a Secretaria Municipal de Transportes (SMTT), que garante vagas em estacionamento para associados com idade igual ou superior a 60 anos.
 
Ao encerrar discurso aos presentes no Salão de Eventos, Angelo Santos garantiu que, com diálogo e posicionamento firme, a AMMA vai continuar na defesa dos interesses e na valorização da magistratura.


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal