Notícias
04/08/2017 15h41
AMMA terá atletas disputando quatro modalidades nos VIII Jogos da Magistratura

Magistrados associados à AMMA participarão dos VIII Jogos Nacionais da Magistratura disputando quatro modalidades: futebol de salão (2 times), natação, atletismo e basquete. Os jogos serão realizados em Fortaleza (CE), de 25 a 29 de outubro.

Os diretores de Esporte da AMMA, Ronaldo Maciel e Márcio Brandão, reuniram-se na sede administrativa para traçar as estratégias da participação das delegações dos magistrados maranhenses nos VII Jogos. Também presentes na reunião, o presidente Angelo Santos e o 2º vice-presidente, Licar Pereira.

Os associados da AMMA, interessados em marcar presença nos jogos, têm até o dia 26 deste mês para procederem à inscrição. Os pacotes aéreos e de hospedagem podem ser adquiridos na Taguatur Turismo, agência de viagens parceira da AMMA.

Para conhecer os pacotes, basta entrar em com a Taguatur Turismo (Eliane Gomes) nos telefones (98) 2109-6400 / (98) 99963 1699. Também pode acessar o site www.taguaturonline.com.br ou no e-mail: vendas2@taguaturturismo.com.br.  

Durante os VIII Jogos Nacionais da Magistratura, duas modalidades sofreram alterações. São elas: a ampliação de possibilidade de participação para os cônjuges e companheiros dos associados em Tiro Esportivo Masculino; e o Beach Tennis que teve o acréscimo da categoria mista na categoria livre – sem limite de idade.

Com a inclusão do Beach Tennis Misto, os cônjuges e companheiros dos associados, além dos filhos, podem participar das duplas, desde que formadas por pelo menos um magistrado. Mesmo inscrito na categoria masculina ou feminina, o atleta pode inscrever-se simultaneamente na mista.

Com a nova programação, as modalidades Voleibol Masculino (até dois dependentes); Voleibol Feminino (até três dependentes); Voleibol de Areia Masculino (dupla); Voleibol de Areia Feminino (dupla); Futevôlei Masculino (dupla); Beach Tennis Masculino (dupla); Beach Tennis Feminino (dupla); Beach Tennis Misto (dupla); Tênis de Mesa Masculino (individual); e Tênis de Mesa Feminino (individual) permitem a participação de magistrados e dependentes.

As modalidades em que podem participar os magistrados e seus cônjuges ou companheiros passam a ser: Beach Tennis Misto (dupla); Natação Feminino ou Masculino (individual); Atletismo Feminino ou Masculino (individual); Tiro Esportivo Feminino (individual); Tiro Esportivo Masculino (individual); Pebolim Masculino (dupla, desde que tenha ao menos um magistrado); e Pebolim Feminino (dupla, desde que tenha ao menos uma magistrada).

Já as competições nas quais somente o magistrado filiado pode participar são: Futsal Masculino; Basquete Masculino; Xadrez (individual), sem distinção de sexo; e Sinuca (individual), sem distinção de sexo.

Confira aqui a nova programação.

Prazo de inscrição

A oitava edição dos Jogos Nacionais da Magistratura será realizada pela AMB, em parceria com a Associação Cearense de Magistrados (ACM), de 25 a 29 de outubro, em Fortaleza. O objetivo da iniciativa é reunir os magistrados e seus familiares, além de incentivar a prática desportiva.

As inscrições, gratuitas, podem ser efetuadas até o próximo dia 25. Clique aqui e faça a sua inscrição.

Clique aqui e leia o regulamento.


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal