Notícias
15/05/2017 16h02
Diretoria delibera sobre o AMMARRIÊ e importantes itens da pauta associativa

A festa de São João da AMMA será realizada no dia 23 de junho, a partir das 20h, no Complexo Esportivo, Social e Administrativo da AMMA, o Calhau. A definição da data foi deliberada na última sexta-feira (12), durante a reunião da Diretoria Executiva. Ficou definido que cada associado terá direito a cinco pulseiras que garantem acesso à tradicional festa junina da Associação.
 
Em breve as pulseiras serão entregues na secretaria da sede administrativa, no Calhau, e na Sala da AMMA, no Fórum Sarney Costa.
 
Para que o Arraial da Associação seja inesquecível, a Diretoria Executiva da AMMA preparou uma programação com as melhores atrações folclóricas da Ilha. Além da apresentação dos grupos de bumba boi de maior destaque, os participantes também contarão com um aconchegante Forró Pé de Serra.
 
Na programação Cacuriá de D. Teté (20h), Boi Pirilampo (21h), Morros (22h), Nina Rodrigues (23h) e Forró Nordestino (24h).
 
PROJETO DE LEI
 
Durante a reunião, foi esclarecido que o Projeto de Lei sobre alteração da organização judiciária, será entregue no dia 15 de maio, junto a Assembleia Legislativa. O ato contará com a presença do presidente a Associação, Angelo Santos.
 
Outro item decidido pelos diretores é sobre a festa de confraternização que será realizada no dia 16 dezembro.
 
No tocante a Proposta de Resolução de Comissão de Prerrogativas, a Corregedora Geral de Justiça solicitou a devolução da proposta para fins de melhor análise e discussão.
  
Por fim, os diretores aprovaram, ainda, o calendário das reuniões da Diretoria Executiva para o segundo semestre do ano de 2017, ficando definidas as seguintes datas: 18.08, 29.09, 20/10, 24/11 e 15/12, sempre às 14h30.


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal