Notícias
10/04/2017 19h22
Diretoria Executiva aprova pauta associativa de interesse dos magistrados

A Diretoria Executiva da AMMA, reunida nesta sexta-feira (7/4), aprovou a realização de Manhã de Harmonia no dia 22 de abril, voltada para aposentados e pensionistas, mas aberto à participação de todos os associados e dependentes. O evento será realizado no Complexo Social, Esportivo e Administrativo, com palestra de terapeuta holística e demonstração de massagem shiatsu, seguido de café da manhã oferecido a todos os participantes.

Durante a reunião, o presidente Angelo Santos apresentou o relatório da 1ª edição do AMMA Itinerante do ano de 2017, que visitou 12 comarcas no período de 28 a 31 de março. Os diretores aprovaram os encaminhamentos para os diversos pleitos solicitados pelos juízes.

Também foi apresentado por Angelo Santos o resultado positivo da ação da AMMA em Brasília, no Senado Federal, sobre o projeto da Lei de Abuso de Autoridade, ocasião em que ele foi recebido pelos senadores Roberto Rocha e João Alberto e informada a ausência do senador Edison Lobão devido a problemas de saúde.

A Diretoria Executiva decidiu encaminhar ofício ao presidente do Tribunal de Justiça, solicitando a instalação de um restaurante no Fórum de São Luís, cujo espaço já está definido desde à inauguração do novo prédio, mas nunca efetivado.

Outro ponto discutido na reunião foi quanto à participação de pessoas alheias aos quadros associativos da AMMA nas equipes de esporte da associação. A Diretoria deliberou que todas as equipes que representem a entidade devem ser compostas por magistrados associados, sendo permitida a participação de dependentes e de magistrados de outros estados, caso o regulamento das competições permita.

Os diretores deliberaram, ainda, que a Semana de Valorização de 2017 será realizada no período de 24 e 25 de agosto, sobre o tema “O Poder da Autorresponsabilidade”.

.


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal