Notícias
21/03/2017 16h16
Presidente da AMMA vai a Coroatá e reafirma seu apoio a juízes e servidores

O presidente da AMMA, juiz Angelo Santos, esteve nesta terça-feira (21) na Comarca de Coroatá, para prestar apoio ao juiz Francisco Ferreira de Lima, à juíza Josane Braga e aos serventuários da Justiça, vítimas de ato de desrespeito praticado na última sexta-feira (17/03), pelo presidente da Ordem dos Advogados do Maranhão, secção do Maranhão, Thiago Diaz.

Durante a reunião, os serventuários da 2ª Vara da Comarca confirmaram ao presidente da AMMA que o presidente da OAB/MA, após o término de uma reunião com advogados da região, realizada no Salão do Júri do Fórum, arrancou três avisos assinados pelo juiz Francisco Lima, os quais se encontravam afixados na Secretaria Judicial desde 2016.

Após ouvir os relatos, o juiz Angelo Santos ratificou o apoio da AMMA ao trabalho e postura dos magistrados de Coroatá. O presidente da AMMA também protocolou um requerimento junto ao Ministério Público, solicitando que seja feita análise de eventual prática de ilícitos penais.

A Associação dos Magistrados também publicou Nota Pública nesta segunda-feira, em repúdio ao ato do presidente da OAB/MA, informando  sobre o episódio e solidarizando-se com o juiz Francisco Lima, titular da 2ª Vara de Coroatá, aonde tudo ocorreu. Leia aqui a nota

 

Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal