Notícias
21/02/2017 17h12
Diretores planejam a participação da AMMA nos campeonatos nacionais em 2017

Diretores de Esporte e membros da Diretoria Executiva da AMMA reuniram-se na tarde desta segunda-feira (20), na Sala de Vivência da sede administrativa, para planejar a participação dos magistrados maranhenses nos campeonatos nacionais que serão realizado no ano de 2017, em várias categorias.

Durante a reunião, ficou definida que a AMMA participará no Campeonatos Nacional de Futebol, categoria Master, que será realizado no período de 7 a 11 de junho, em Goiânia.

Também participará do campeonato nacional categoria Livre, de 2 a 6 de agosto, em Foz do Iguaçu, e também no Senior, de 13 a 17 de setembro, em Campo Grande.

Com o apoio da Diretoria Executiva, a Diretoria de Esportes da AMMA também planeja a participação de magistrados do Maranhão nas Olimpíadas da Magistratura, que acontecerão de 25 a 29 de outubro, em Fortaleza (CE).

O presidente Angelo Santos explicou que a meta da associação é superar o desempenho da sua delegação de desportistas em relação às últimas olimpíadas, quando a AMMA conquistou uma medalha de ouro, uma de prata e uma de bronze.

“Queremos que a nossa associação dispute medalhas também em outras modalidades, dentre as quais o xadrez, volley, corrida rústica e atletismo.

Durante a reunião, o diretor de Esportes da AMMA, juiz Marcio Brandão, apresentou a proposta de realizar tardes esportivas na AMMA, cuja ideia foi muito bem acolhida pelos outros diretores.

Participaram da reunião, além de Márcio Brandão e Angelo Santos, os diretores Ronaldo Maciel (Futebol), Licar Pereira (2º vice-presidente) e Adelvan Nascimento (3º vice-presidente).


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal