Notícias
21/02/2017 12h17
Executiva delibera consulta no site sobre permuta entre magistrados estaduais

Em reunião realizada nesta sexta-feira (17), a Diretoria Executiva da AMMA decidiu realizar uma consulta junto aos magistrados associados para saber quantos têm interesse na permuta entre magistrados de diferentes estados. A consulta está sendo feita na forma on line, por meio de link no site www.amma.com.br.

Para votar, o magistrado associado entra no site e clica no ícone ‘Consulta’, disposto na aba superior. Uma segunda página abrirá na tela do computador com a seguinte pergunta: “Senhor Associado, o senhor teria interesse na permuta entre Estados?”.

A consulta ficará disponível no site da AMMA até o dia 10 de março. Para votar, clique aqui.

A possibilidade de permuta entre magistrados estaduais é proposta no Pedido de Providências nº 0004074-05.2015.2.00.0000, formulado no ano passado, pela AMB, ao CNJ.

Outra deliberação da Diretoria Executiva foi quanto à definição da data da festa do Dia das Mães da AMMA, agendada para o dia 6 de maio de 2017, e o Ammarriê 2017, que acontecerá dia 23 de junho.

Os diretores também aprovaram a retomada do programa AMMA Itinerante, deliberando que as visitas às comarcas maranhenses serão realizadas durante uma semana a cada mês, com a presença do presidente Angelo Santos, acompanhado de pelo menos um dos diretores.

Também foi deliberado que a AMMA encaminhará requerimento ao Tribunal de Justiça solicitando a criação de uma unidade para julgamento de crime organizado, bem com a criação de três vagas de juízes auxiliares para atuação em tal unidade

E, por fim, aprovado o envio de outro requerimento ao TJMA, pleiteando a agregação das comarcas Tasso Fragoso e Sucupira do Norte.

 


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal