26/01/2016 22h27
COMUNICADO 40/15 - Medalha Madalena Serejo- AGENDAR FESTA

Ofício Circular n.º 40/15 – GAB/PRES/AMMA São Luís, 03 de novembro de 2015.

Prezado (a) Colega,

A Associação dos Magistrados do Maranhão, por sua Diretoria Executiva, tem o prazer e a honra de convidá-lo para participar da sua Festa de Confraternização que será realizada no dia 12 de dezembro, a partir 21:00 no Salão de Festas da Sede Social.

Na oportunidade será entregue a Medalha Madalena Serejo para a premiação apenas na categoria boas práticas, uma vez que neste ano não haverá premiação para a presteza na atividade jurisdicional que tem como base o alcance das metas referente à Gratificação por Produtividade (GPJ), tendo em vista a alteração do período de apuração.

Registro que a Resolução nº 05/2013, que disciplina a concessão da medalha e detalha todos os itens que serão apurados e o procedimento de avaliação para a premiação, está disponível no sítio virtual da associação.

Os interessados em concorrer à premiação devem se inscrever até o dia 28 de novembro, através do email amma.assessoria@gmail.com ou, presencialmente, na sede administrativa da AMMA.

Na oportunidade, apresento protestos de estima e consideração.

Cordialmente,

Juiz Gervásio Protásio dos Santos Júnior