Um final de tarde e início de noite com muita animação aguardam os associados no próximo sábado, 17 de agosto, na sede social e esportiva da AMMA.  Nesta data, será realizada a festa em comemoração ao Dia dos Pais, preparada com muito carinho para os magistrados, dependentes e familiares

A comemoração terá início às 17 horas, na área da piscina, com um variado e animado repertório de músicas. Também será servido churrasquinho com o mais variado acompanhamento para os pais e lanche para a garotada.

De acordo dom o presidente da AMMA, Angelo Santos, a ideia é promover um final de tarde festivo, aproveitando os espaços de lazer da sede social, além de criar um ambiente de descontração e congraçamento entre os pais, seus filhos e, também, entre os próprios associados.

As crianças também poderão dispor de brinquedos, parquinho e recreadores para animar ainda mais o evento. Na ocasião, será reinaugurada a piscina adulta, que recebeu novo revestimento, bem como a nova iluminação da área social, agora com refletores em LED.