Os associados da AMMA já podem dispor dos serviços esportivos oferecidos pela empresa Sports Village. Convênio neste sentido foi assinado pelo presidente da Associação dos Magistrados, Angelo Santos, a proprietária Andréa Goulart Trindade e a administradora Emília Oliveira.

Por meio do convênio, os associados da AMMA terão benefício de 10% de desconto na contratação dos serviços de práticas esportivas e, também, na locação de quadras do Complexo. O Sports Village oferece mais de trinta modalidades esportivas.

No Dojo são oferecidas aulas de Jiu-jitsu, kick boxing, treinamento funcional para várias faixas etárias, defesa pessoal masculino e feminino, MMA, judô adulto e infantil e low pressure fitness.

Também são ministradas aulas de beach volley, beach tennis, futevôlei e squash.

O Complexo funciona na rua Turiaçu, Quintas do Calhau, telefone (98) 992200770.

DIA DOS PAIS

E para coroar de êxito esta parceria, a Sports Village vai oferecer uma animada programação esportiva no próximo domingo, 11 de agosto, Dia dos Pais. A programação começa às 7h, como Café da Manhã, seguida de demonstração de lutas e oficina de crossfit.

Haverá, também, mini-torneios de tênis, vôlei de praia, futevôlei, squash e beach tênis. E finalizando a programação em homenagem aos pais, degustação de chope artesanal Rambeer.