O Portal de Notícias da AMMA está de cara nova. Um novo site foi construído para oferecer aos internautas um layout mais moderno, com novas ferramentas e uma concepção de comunicação mais dinâmica e ágil, com foco principal nas notícias de interesses da Magistratura.

No novo site o internauta encontrará todas as informações relativas às ações institucionais desenvolvidas pela AMMA, a partir de recursos de navegação interativos que garantem o melhor engajamento com o internauta.

“Buscamos desenvolver um canal de comunicação mais moderno, eficiente e transparente, com o intuito de aproximar cada vez mais os nossos magistrados associados da sociedade”, destacou o juiz Angelo Santos, presidente da AMMA.

O novo portal concede maior espaço às notícias, que ganham destaque na forma de se apresentar ao leitor. Também são valorizadas as redes sociais da AMMA, com ênfase para o Instagram, que vem agregando mais visibilidade nos stories e, também, o Twitter, cujas postagens são divulgadas em tempo real na página principal do site.    

Artigos de autoria dos magistrados associados também ganharam visibilidade no novo site, conquistando espaço na página principal, com movimentação permanente dos textos e de seus autores.  

O novo portal também valoriza as fotos das notícias. A barra com o menu, na parte superior da página principal, tem layout mais moderno, em formato reduzido, cujos ícones, quando clicados pelo associado, concentram todas as informações necessárias.

O site passa a contar, também, com área restrita, na qual os associados poderão ter acesso às informações institucionais.

Divulgação via Whatsapp

Com foco no permanente estreitamento da comunicação com os associados, a AMMA também colocou em atividade duas novas ferramentas: o podcast e o boletim eletrônico.

O podcast integra o conteúdo da Rádio AMMA, que passa a ser também hospedada no site para que todos os internautas tenham acesso.

O Boletim Eletrônico é um informativo na forma escrita, que também conquistou espaço no novo site.

Os dois novos veículos de comunicação que passam a integrar as ferramentas do novo Portal da AMMA são enviados aos associados via Whasapp.

O podcast e o boletim eletrônico são produzidos toda segunda-feira pela equipe de comunicação da AMMA, trazendo o resumo das principais notícias de interesse da Magistratura que foram divulgadas na semana anterior

“Cada associado é um colaborador do nosso portal e das nossas redes sociais. É importante que compartilhem, curtam e recomendem as nossas notícias”, afirmou o presidente Angelo Santos.

A revolução na comunicação da AMMA não para por aí. Em breve, entram no ar um novo aplicativo mais interativo e o chat bot, por meio do qual o associado poderá entrar em contato com a nossa assistente virtual para obter informações da associação em tempo real.

Aguarde!